sexta-feira, agosto 18, 2006

Trocando Idéias

Olá!
Resolvi colocar um arco-íris, para fazer uma referência ao nosso grupo de PA(Arco-Íris), é um projeto que refere-se aos fenômenos da natureza.Estou com muitas atividades (trabalho 60 horas) e o tempo para a realização das tarefas está difícil. Assim mesmo, tenho procurado ler os textos e as postagens dos colegas.Não tenho conseguido postar sobre os comentários dos colegas e dos professores, mas tenho lido bastante e trocado idéias com os meus colegas de nossa cidade.Acredito que, na prevista parada que teremos mais adiante conseguirei colocar as tarefas em dia até porque, me parece que, a quantidade de fóruns oferecida tem diminuído, assim a participação e mais produtiva e conseguimos compreender alguns conceitos com maior facilidade.

5 comentários:

Aline_Kunst disse...

Olá Dirceu!
Realmente precisas participar mais dos fóruns. Fiz um levantamento nas postagens no diferentes fóruns e foi difícil encontrar alguma coisa tua lá.
Esperamos mais participações tuas.
Bom final de semana!
Beijos
Aline

Dirceu Luiz Stein disse...

Boa Noite professora Aline, concordo plenamente vou tentar participar mais, posso dizer que para quem trabalha 60 horas não é fácil, mas eu lutei por este curso, portanto vou aguentar as conseqüências.
Aproveito para saber como inserir a minha foto no blog, pois tentei fazê-lo agora e não consegui.

Aline_Kunst disse...

Olá Dirceu. Você tem que publicar a foto no blog, como uma postagem comu. Vá em editar perfil, fotografia e procure onde está salva a fotografia. Escolha a fotografia.
Se ñão conseguir, avisa.
Bom final de semana.

Aline

Beatriz disse...

Oi Dirceu, tenho 40 horas e tbém não tenho conseguido acompanhar como gostaria o curso, mas estou fazendo o possível. No fórum do proa11, turma2, pág. 8 há uma explicação do prof. como fazer p/ inserir foto no perfil.As dificuldades nos fortalecem, siga firme. Um abraço, Bia

Aline_Kunst disse...

Olá Dirceu!
Estás sumido aqui do blog...
Esepro ter ver por aqui mais vezes.
Bom final de semana!
Aline